
Diferente dos anos anteriores, não houve evento oficial de lançamento; aparelho chegou ao país dois meses depois do lançamento dos
EUA.
Uma das primeiras lojas a mudar seu site foi a FNAC,
seguida de outras varejistas como Submarino, Ponto Frio, Saraiva. O
preço nas lojas é o mesmo, e o tablet custa a partir de 1.549 reais na
versão de 16GB apenas com Wi-Fi, disponível também com 32GB e 64GB de
espaço de armazenamento, com valores de 1.749 e 1.999 reais,
respectivamente. Já os modelos mais caros, com conexão 4G, aparecem nas
lojas com preços de 1.849, 2.049 e 2299 reais, com 16GB, 32GB ou 64GB de
espaço, respectivamente; todos os equipamentos estão disponíveis nas
cores branca ou preta. A única exceção, até agora, é a Fast Shop, que
abate a quantia para pagamentos feitos à vista; no site da empresa, é
possível encontrar o novo iPad por 1.406 reais em seu modelo com 16GB
apenas Wi-Fi até 2.088 reais pelo tablet com 64GB e conexão Wi-Fi + 3G,
uma economia de até 200 reais. Entre as operadoras, a única que anunciou que faria a venda do tablet do Brasil foi a TIM,
e venderá as opções do novo iPad no modelo com conexão de dados. No
site da empresa, valor cobrado já contém o plano 3G da empresa embutido
(que custa 50 reais ao mês), contudo, retirado do valor total, o iPad,
parcelado em 12 vezes sem juros, sai por volta de 1.560 reais na versão
com 16GB + Wi-Fi e 4G, 2.005 reais com 32GB e 2.257 com 64GB de espaço.
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